Abreu Events

Plataforma de Abstracts

Submissão e Avaliação de Abstracts

Plataforma de Abstracts - Abreu Events
Sejam quais for as características do seu congresso, estamos preparados para lhe oferecer a melhor solução de submissão e avaliação de abstracts online. As nossas soluções tecnológicas in-house permitem-nos um grau de personalização e versatilidade únicas, de forma a responder a todas as exigências do seu
congresso.

 

Consulte aqui a nossa plataforma de abstracts modelo!

Plataforma de Abstracts


Disponibilize ao seu congresso e aos seus congressistas, a melhor plataforma de gestão de abstracts disponível. Uma plataforma que permite submeter abstracts com as mais avançadas ferramentas de edição e avaliação, composta pelas seguintes funcionalidades:

CONTACTE-NOS

  • Submissão de Abstracts Online

    Através de um registo e posterior login, os congressistas podem submeter os seus abstracts online com as melhores ferramentas de edição disponíveis. Esta ferramenta de edição permite guardar abstracts em desenvolvimento, podendo ser concluídos posteriormente.

  • Avaliação de Abstracts Online

    Após o respetivo convite, registo e login, a nossa plataforma permite a júris definidos por si, efetuarem a avaliação online dos abstracts. Tudo feito de forma simples, automatizada e intuitiva.

  • Notificações Automáticas por Email

    Ao longo de todo o processo de submissão e avaliação de abstracts, os congressistas e os júris são alertados das datas limites de submissão e avaliação de abstracts, garantindo que nada fica esquecido.

Todo este processo é gerido e acompanhado pelos nossos experientes profissionais, que lhe garantem as melhores práticas nesta fase tão decisiva e importante do seu congresso.
Contacte-nos já, e saiba mais sobre
como o podemos ajudar a desenvolver e a gerir os abstracts do seu congresso!