Abreu Events

Controlo de Registos

Um Controlo que lhe dá Acesso a Funcionalidade Muito Úteis
Controlo de Registos - Abreu Events

Um Controlo que lhe dá Acesso a Funcionalidade Muito Úteis

Controle os registos dos participantes durante o seu evento e tenha acesso a diversas funcionalidades muito úteis para o seu congresso. Estas funcionalidades vão desde o controlo de presenças, sessões e serviços, bem como a impressão de certificados de presença.

CONTACTE-NOS

Controlo de Presenças

Controle a presença dos participantes através da leitura do código de barras existente no email de inscrição. Um método simples e eficaz que lhe dá acesso total às participações no seu congresso.

Controlo de Sessões e Serviços

Controle o acesso a sessões e a serviços do seu congresso através da leitura do código de barras existente no crachá do participante. Acesso a dados em tempo real e a dados estatísticos finais, que lhe permitem ter informações detalhadas da evolução e resultados finais do seu congresso.

Impressão de Certificados

Certifique os seus congressistas de uma forma simples, intuitiva e automática, através da impressão de certificados em quiosques distribuídos pelo local do congresso. Uma impressão feita através da leitura do código de barras, que se encontra no crachá do participante, e que lhe permite limitar essa impressão a congressistas que cumpram mínimos de tempo de assistência.
O controlo de registos num congresso contribui de um modo decisivo para o seu sucesso, e permite-lhe recolher dados importantes para a sua gestão e performance.

Delegue esta parte tão importante do sucesso do seu congresso à Abreu Events, e garanta que as melhores práticas são implementadas.
Contacte-nos já, e saiba mais sobre
como o podemos ajudar a usufruir das funcionalidades de controlo de registos no seu congresso!