Abreu Events

Visitas

De Caráter Lúdico e Científico
Visitas - Abreu Events

De Caráter Lúdico e Científico

Dê a conhecer o país e o local onde se realiza o seu congresso através das nossas sugestões de visitas temáticas e excursões. Existe também a possibilidade de realização de visitas técnicas a locais de interesse para o seu congresso, com parte integrante do seu programa.

CONTACTE-NOS

Excursões

Tenha acesso a um conjunto de visitas e programas, criados e aperfeiçoados ao longo de inúmeros projetos, que dão a conhecer a localidade e o país onde se realiza o seu congresso. Para além de acrescentarem valor ao seu evento, são uma excelente forma de oferecer um serviço diferenciador a todos os participantes.

Visitas Técnicas

Proporcione aos seus participantes visitas técnicas a lugares de interesse para o tema do seu congresso, integrando-as no seu programa científico. Estas visitas favorecem a aquisição de conhecimentos e proporcionam o desenvolvimento de técnicas de trabalho.
A reserva destes serviços pode ser incluída no formulário de registo do seu congresso, juntamente com as inscrições e reserva de hotelaria, tornando a sua aquisição simples, fácil e eficaz.
Contacte-nos já, e saiba mais sobre
como o podemos ajudar a encontrar as excursões e visitas técnicas para o seu congresso.