Abreu Events

Websites

Resposta às Suas Necessidades e às do Congressista

Atualmente a presença na internet de qualquer evento deixou de ser uma opção para se transformar numa necessidade, e o website é o alicerce dessa presença. Temos soluções de websites desenvolvidos especialmente para congressos, que dão resposta às suas necessidades e às do congressista. Websites versáteis, intuitos e eficazes, de rápido desenvolvimento e atualização.

CONTACTE-NOS

Design Inteligente - Abreu Events
 

Design Inteligente


Desenvolvemos o website para o seu congresso de acordo com sua imagem, conteúdos e objetivos. Websites de elevado grau de personalização que garantem a coerência com a identidade visual escolhida.
Tecnologia Eficaz - Abreu Events
 

Tecnologia Eficaz


Os nossos websites são desenvolvidos através de um layout responsivo, adaptando-se a dispositivos móveis, e têm funcionalidades base como formulário de contacto, localização Google Maps e monitorização Google Analytics. Existe a possibilidade de desenvolvimento de websites multilingues e da incorporação outras funcionalidades conforme as exigências do evento.
Depois de analisarmos o seu congresso, e de identificarmos as suas características, temos todas as condições para desenvolver o website que melhor responda às suas necessidades.
Contacte-nos já, e saiba mais sobre
como o podemos ajudar a desenvolver o website para o seu evento!