Abreu Events

Refeições

Impulsione o Networking Entre Participantes do seu Congresso
Refeições - Abreu Events

Impulsione o Networking Entre Participantes do seu Congresso

Impulsione o netwoking entre participantes do seu congresso, através da organização de coffee breaks, cocktails e almoços, e acabe em grande com um jantar de gala.

Dos serviços de catering que temos para oferecer para o seu evento, onde para além da sua utilidade prática permitem que os participantes façam networking, destacamos os seguintes:

CONTACTE-NOS

Coffee Breaks

Mais do que um simples intervalo para o pequeno-almoço ou lanche, o coffee break é um momento de interação importante que pode servir como espaço para networking. Os coffee breaks melhoram também a atenção dos participantes de um evento, já que uma pausa descontraída é fundamental para recarregar as energias e retomar o foco.

Almoços

Um congresso deve reunir características de momentos de debate e partilha de conhecimento, mas também de descontração. O almoço é justamente a pausa ideal para um contacto mais leve e pessoal, com uma duração que permite com mais eficácia os estreitamento de relacionamento entre congressistas.

Cocktails

Receba os participantes do seu congresso, ou tenha um momento de convívio no encerramento de ciclos de palestras ou de seminários. O ambiente de um cocktail é ideal para os congressistas trocarem algumas palavras ou terem uma breve conversa, sobre o tema e acontecimentos do seu evento.

Jantares de Gala

Os jantares de gala são eventos onde se obedece a um conjunto de regras e hábitos de etiqueta, que vão desde a decoração até ao mais ínfimo detalhe. Num evento onde predomina a formalidade e o bom gosto, ao contratar os nossos serviços, poderá usufruir ao máximo do evento, enquanto nós garantimos uma refeição de qualidade e com o máximo requinte a si e aos seus convidados.
Contacte-nos já, e saiba mais sobre
como o podemos ajudar como as nossas várias soluções de refeições para o seu evento!