Abreu Events

Conferência Internacional CIOSTA 2023

Conferência Internacional CIOSTA 2023

Conferência Internacional CIOSTA 2023

Conferência Internacional de Engenharia Agrícola e de Biossistemas com Organização Abreu Events

A XL CIOSTA & CIGR Section V International Conference terá lugar na histórica Universidade de Évora, de 10 a 13 de setembro de 2023.

Subordinada ao tema “Transição Sócio-Técnica Sustentável dos Sistemas Agrícolas”, a Conferência será o fórum ideal para a partilha de conhecimento, discussão e geração de novas ideias sobre os temas em que a Agricultura, atividade essencial para a Humanidade.
 

A Conferência também enfatizará uma abordagem holística e sustentável para projetar e melhorar sistemas e promover a cooperação entre cientistas, técnicos, consultores e produtores em todo o mundo. A Conferência será organizada pela Universidade de Évora (www.uevora.pt), a segunda universidade fundada em Portugal em 1559, que oferece um amplo ensino multidisciplinar, investigação e formação em todas as áreas do conhecimento. A agricultura é uma área estratégica de desenvolvimento da UEvora.

Como PCO oficial (organizador profissional do congresso) da conferência, o Abreu Events Congress Organizer é responsável pelos materiais gráficos, website, inscrições, plataforma de resumos, sinalética, transfers, alojamento, secretariado, audiovisuais, tours, jantar de gala e programa social.

Saiba mais sobre a CIOSTA 2023 em https://ciosta2023.pt/