Abreu Events

10º EFOMV

10º EFOMV

10º EFOMV

Encontro de Formação da Ordem dos Médicos Veterinários com Organização Abreu Events

A Abreu Events renova mais uma vez o seu estatuto como PCO oficial do 10º EFOMV, que irá decorrer nos dias 14, 15 e 16 de abril de 2023 no Centro de Congressos de Lisboa.

O 10º Encontro de Formação da Ordem dos Médicos Veterinários (EFOMV) tem o alto patrocínio de Sua Excelência, o Presidente da República, sendo uma iniciativa do Conselho Diretivo da Ordem dos Médicos Veterinários, apostando na formação dos seus membros, abrangendo o maior número de áreas onde o Médico Veterinário intervém.

É o evento de formação em Medicina Veterinária que cobre mais temas, que apresenta o maior número de salas de palestras, assim como, o maior número de oradores num só evento.
 
Serão 10 salas de conferências a funcionar simultaneamente, durante dois dias, 15 e 16 de abril de 2023, no Centro de Congressos de Lisboa.

Neste 10º EFOMV haverá um dia suplementar, o dia 14 de Abril de 2023, com 2 salas de conferências, uma dedicada inteiramente aos estudantes de Medicina Veterinária, outra dedicada às comunicações científicas orais propostas e selecionadas pela Comissão Científica do EFOMV.

Como organizadora do congresso, a Abreu Events Congress Organizer é responsável pelo Website, Formulário de Registo, Material Gráfico e Hospedeiras.

Saiba mais sobre o 9º EFOMV em https://www.efomv.pt/