Abreu Events

I Jornadas Ibéricas de Intervencionismo Ecoguiado

I Jornadas Ibéricas de Intervencionismo Ecoguiado

I Jornadas Ibéricas de Intervencionismo Ecoguiado

É com muita satisfação que a Abreu Events Congress Organizer vai organizar as I Jornadas Ibéricas de Intervencionismo Ecoguiado na Dor e Espasticidade, que se vão realizar em Lisboa, nos dias 11 e 12 de dezembro de 2020.

Trata-se de um evento que será bi-anual, alternando entre Portugal e Espanha, com formadores, moderadores, oradores e convidados dos 2 países que estão numa fase crescente e empolgante no que se refere a técnicas intervencionistas na dor e espasticidade.

O evento tem uma Comissão Científica e Organizadora ibérica, com formadores prestigiados na área do Intervencionismo Ecoguiado, contando com o patrocínio científico do Grupo de Interesse em Ecografia (GriECO) da SPMFR e o Grupo de Trabajo de Rehabilitación Intervencionista (GTRI) da SERMEF.
 
O Programa conta com Workshops práticos, do básico ao avançado, com formadores portugueses e espanhóis, assim como live demo e comunicações sobre temas atuais em Ecografia e Intervencionismo na Dor e Espasticidade.

Como organizador da conferência, a Abreu Events Congress Organizer é responsável pelo site, registos, abstracts, aluguer e gestão do venue e refeições.

Saiba mais sobre o Jornadas Ibéricas de Intervencionismo Ecoguiado na Dor e Espasticidade em https://jornadasintervencionismolisboa20.com/