Abreu Events

AgEng2020

AgEng2020

AgEng2020

Conferência Internacional com Organização Abreu Events

A Conferência AgEng2020 será realizada em Évora, Portugal, entre 5 e 9 de julho de 2020, com foco nos Novos Desafios para a Engenharia Agrícola em direção a um Mundo Digital.

Este evento é uma oportunidade para reunir engenheiros, cientistas, técnicos, académicos e profissionais da indústria para trocar conhecimentos, ideias, apresentar inovações e discutir o estado da arte e as perspetivas futuras da engenharia agrícola como um motor para o futuro sustentável da agricultura.
 
Évora é uma cidade bonita, classificada pela UNESCO como Património Mundial, localizada na região do Alentejo, essencialmente uma paisagem rural, com planos extensos onde predominam cereais, vinhas, olivais e sobreiros (sistema montado).

Como PCO oficial (organizador profissional do congresso) da conferência, o Abreu Events Congress Organizer é responsável pelos materiais gráficos, website, registos, plataforma de resumos, sinalética, transferes, alojamento, secretariado, audiovisuais, tours, jantar de gala e programa social.

Saiba mais sobre o AgEng2020 em https://ageng2020.com/