Abreu Events

MDA 2020

MDA 2020

MDA 2020

Conferência Internacional com Organização Abreu Events

A 3ª Conferência Internacional sobre Design e Aplicações de Materiais 2020 (MDA 2020) será realizada no Porto, Portugal, de 25 a 26 de junho de 2020 e conta com organização Abreu Events Congress Organizer. O local da conferência é o campus da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), localizado na cidade do Porto, na região norte de Portugal.

Porto é uma cidade bonita e animada, rica em história e em grandes experiências. Com a sua magnífica localização junto à costa atlântica, o Porto é a cidade do mundialmente famoso Vinho do Porto e do rio Douro.

O foco da conferência é nas áreas fundamentais de investigação e aplicação no campo do design e aplicação de materiais de engenharia, predominantemente no contexto de aplicações de engenharia mecânica, como automóveis, ferrovias, transporte marítimo, aeroespacial, biomédicos, tecnologia de vasos de pressão, tecnologia de turbinas, etc. Isso inclui uma ampla gama de engenharia e tecnologia de materiais, incluindo metais, como por exemplo, materiais metálicos leves, polímeros, compósitos e cerâmica. As aplicações avançadas incluiriam o fabrico de materiais novos ou mais novos, métodos de teste, aspetos experimentais e computacionais em várias escalas (por exemplo, técnicas em micro e nano-escala).

Como organizador da conferência, a Abreu Events Congress Organizer é responsável pelo material gráfico, inscrições, passagens aéreas, transferes, alojamento, secretariado, refeições e coffee breaks, certificados de presença e programa social.

Saiba mais sobre o MDA 2020 em https://web.fe.up.pt/~mda2020/