Abreu Events

Fish Passage 2020

Fish Passage 2020

Fish Passage 2020

Conferência Internacional com Organização Abreu Events

A Conferência Internacional em 2020 sobre conectividade fluvial (Fish Passage 2020), organizada pela Abreu Events Congress Organizer, reunirá especialistas, gestores, partes interessadas e empresas de todo o mundo para discutir questões urgentes sobre eco hidráulica, eco hidrologia e problemas relacionados com a passagem de peixes, soluções e formas futuras de investigação.

O Fish Passage 2020 será realizado no Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC), localizado próximo do centro de Lisboa, Portugal.

A conferência tem como objetivo ser a mais abrangente possível, sendo assim relevante para uma grande variedade de participantes. O público-alvo é: engenheiros, ecologistas, biólogos, gestores, profissionais, ONGs, empresas privadas, consultores, estudantes e decision makers de políticas. Este evento visa aumentar a investigação e o networking profissional e é uma excelente oportunidade para conectar futuros parceiros.

O Fish Passage 2020 versará sobre uma ampla gama de tópicos durante três dias, com sessões simultâneas em questões de engenharia, eco hidráulica, biologia, gestão e questões sociais.

Como organizador da conferência, o Abreu Events Congress Organizer é responsável pelos registos, abstracts, alojamento, jantar da conferência, tours e gestão de expositores / patrocinadores.

Saiba mais sobre o Fish Passagem 2020 em http://fishpassage.umass.edu/conference-registration