Abreu Events

EWEPA XVII

EWEPA XVII

EWEPA XVII

Conferência Internacional com Organização Abreu Events

A conferência EWEPA XVII será realizada no Porto, Portugal, de 28 de junho a 1 de julho de 2020! Continua o caminho de sucesso dos Workshops de Análise de Eficiência e Produtividade, iniciados em Louvain-la-Neuve, na Bélgica, em 1989 e movidos pela Europa até a cidade de Londres nas duas últimas edições (2017 e 2019).

A EWEPA é a principal conferência bienal dedicada à metodologia e aplicação de análises de produtividade, eficiência e desempenho de empresas, serviços públicos e indústrias, juntando académicos e profissionais de todos os continentes. O primeiro dia da conferência é um workshop pré-conferência com apresentações de estudantes de doutoramento e um debate discussão dirigido por investigador sénior.

A conferência está a aceitar submissões de trabalhos de metodologias e aplicação relacionados às questões de medição, compreensão, incentivo e melhoria do desempenho das organizações em diferentes setores. Em 2023, a EWEPA também será realizada em Portugal, mas desta vez em Faro, no sul do país.

Como organizador da conferência, o Abreu Events Congress Organizer é responsável pelo site, inscrições, abstracts, alojamentos, jantar da conferência, passagens aéreas e programa social.

Saiba mais sobre o EWEPA XVII em https://www.ewepa.org/