Abreu Events

25ª Conferência do IIBA

25ª Conferência do IIBA

25ª Conferência do IIBA

Conferência Internacional com Organização Abreu Events

A 25ª Conferência Internacional do IIBA terá lugar no Vimeiro, Torres Vedras, Portugal, de 22 a 26 de maio de 2019. A conferência contará com cinco dias recheados de informação, repletos de apresentações perspicazes, workshops interativos, grandes oportunidades de networking e muito mais.

 
O título da Conferência "Uma visão bioenergética de amor, cura, conexão e autenticidade" destaca temas muito relevantes num mundo em constante mudança, onde as pessoas estão a passar por mudanças profundas nas suas vida que podem não conseguir entender. Em muitos países, existem condições económicas e sociais precárias e as expectativas para as gerações mais jovens são incertas. A essência das pessoas também mudou, onde formas ainda mais precoces de narcisismo estão presentes, e onde apegos traumáticos destroem a possibilidade de relacionamentos seguros.

Tudo isto convida os participantes da conferência a refletir, e a atualizar sua prática terapêutica numa continuidade com um modelo mais teórico, onde a Análise Bioenergética tem muito a dizer e oferecer tanto de uma perspectiva terapêutica com numa perspectiva sociológica.

Como organizadora do evento, a Abreu Eventos é responsável pelas inscrições, secretariado, alojamento, salas de reunião, refeições e transporte.

Saiba mais sobre a 25ª Conferência Internacional do IIBA em: http://www.iiba-conference.org/