Abreu Events

Conferência sobre Alta Pressão EHPRG 2018

Conferência sobre Alta Pressão EHPRG 2018

Conferência sobre Alta Pressão EHPRG 2018

56º Encontro Internacional com Organização Abreu Events

O EHPRG 2018 é um encontro internacional que reúne vários cientistas que trabalham na área da alta pressão, e que se realizará 2 a 7 de Setembro de 2018, no Centro Cultural e de Congresso de Aveiro.

Este encontro que já vai na sua 56ª edição tem a sua origem em 1963, quando um grupo de cientistas e engenheiros, envolvidos em pesquisas na área da alta pressão, se decidiu reunir anualmente. O tamanho razoável do grupo, a seleção dos tópicos, a qualidade das reuniões, as baixas taxas de conferência e as relações amistosas entre os participantes, tornaram as reuniões do EHPRG atraentes e com cada vez mais participantes.

A investigação na ciência da alta pressão é uma disciplina em rápido crescimento, produzindo resultados interessantes e estimulantes em muitos campos da ciência, tecnologia e biotecnologia, onde o encontro EHPRG contribui para esse desenvolvimento, reunindo pessoas.


Como organizadora do congresso, a Abreu Events é responsável pelo website, registos, plataforma e abstracts, secretariado, alojamento, aluguer do espaço e programas sociais.

Saiba mais sobre o EHPRG 2018 em http://www.ehprg2018.org