Abreu Events

Congresso da Ordem dos Nutricionistas

Congresso da Ordem dos Nutricionistas

Congresso da Ordem dos Nutricionistas

Primeira Edição com Organização Abreu Events

É com enorme orgulho que a Abreu Events é a organizadora do primeiro Congresso da Ordem dos Nutricionistas, que se realizará em Lisboa, nos próximos dias 21 e 22 de Novembro de 2017.

O Congresso, que decorrerá no Centro Cultural de Belém, sob o lema "Um Compromisso para a Saúde", permitirá debater "os grandes desafios que a nutrição e os nutricionistas enfrentam nos tempos modernos".

Do programa fazem parte temas como a modernização da saúde pública, os conflitos entre a nutrição, a saúde e o setor alimentar, as atualidades em nutrição clinica, as reformas no Serviço Nacional de Saúde ou os caminhos da empregabilidade e a valorização da profissão de nutricionista.

O primeiro Congresso da Ordem dos Nutricionistas tem ainda o privilégio de contar com o Alto Patrocínio de Sua Excelência o Presidente da República que através desta chancela reconhece o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela Ordem dos Nutricionistas e pelos nutricionistas portugueses, bem como a importância deste congresso.

Como organizadora do congresso, a Abreu Events é responsável pelo website, registos do congresso, plataforma de abstracts, alojamento e programas sociais.

Saiba mais sobre o Congresso da Ordem dos Nutricionistas em https://www.congressodosnutricionistas.pt