Abreu Events

Material Gráfico

Uma Imagem de Sucesso Antes, Durante e Após o Seu Evento

Promova o seu congresso através de uma comunicação eficaz e apelativa em meios estratégicos, e comunique uma presença forte no local do evento, ficando na memória de todos.

CONTACTE-NOS

Publicidade - Abreu Events
 

Publicidade


Produzimos flyers, outdoors, múpis, anúncios de imprensa, roll ups e peças de comunicação digital, desde o layout à mensagem publicitária. Chegue com sucesso ao seu público-alvo através de uma publicidade relevante, diferenciadora e apelativa.
Sinalética - Abreu Events
 

Sinalética


A sinalética é um ponto de contacto e interação importante para todos os que participam, dando orientações e identificando pontos importantes do seu evento. Agilize a movimentação de todos os participantes através da correta identificação de locais estratégicos, complementada com a identidade visual do seu congresso.
Publicações - Abreu Events
 

Publicações


Criamos publicações à medida do seu evento, desde revistas, passando por brochuras, programas, agendas, etc... Redigimos todos os conteúdos, criamos os layouts e ainda fazemos a produção.
Depois de analisarmos o seu congresso, e de identificarmos quais são as suas necessidades de comunicação, temos todas as condições para desenvolver qualquer peça que seja necessária.
Contacte-nos já, e saiba mais sobre
como o podemos ajudar a construir uma comunicação de sucesso para o seu evento!